Lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo…

Padrão

Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo,
escrevendo, ouvindo música o tempo todo.

(Caio Fernando Abreu)

Sobre Natalie Gonzalez

Aos nove anos eu descobri a poesia e me apaixonei. Depois, foi incontrolável: me lancei nesse universo, e acho que nunca mais consegui sair. E também não quero: se ser poeta é loucura, então, me levem para o hospício! rs Amo música desde que me conheço por gente, quando, pequenina, mantinha o sonho de ser cantora. Confesso: ainda guardo um restinho desse sonho, que às vezes eu uso. E, recentemente, me descobri apaixonada pela culinária. Hoje, posso dizer que essas são minhas ocupações: escrever, cantar, e cozinhar. Mas sempre acreditei que poderia resumi-las em uma palavra: Poetisa. Afinal, faço poesias com letras, com som, e gosto.

Deixe um comentário